segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Pagina True love



Olá pessoal!!
estou bem sumida, esse tanto de festa de final de ano, ferias, verao, deixa a gente meio sem tempo, e eu ainda estou sem minha maquina para postar as coisas novas, mas amanha eu acho que ela chega..Aff.. Acho que depois dessa nunca compro mais nada pela internet, alem de terem me enrolado para entregar ela deu defeito ai demoraram mais uns 3 meses para mandar outra..Mas ainda bem que ja esta chegando!!
Adorei fazer esta pagina, e gostei do resultado, ficou bem colorida e cheia de tecnicas e materiais alguns alternativos,como a talagarça a borboleta de acrilico,miçangas que deram um charme no projeto..
Espero que gostem e um FELIZ 2011 Para todoss com muito scrap..

2 comentários:

  1. Olá Dani
    sua pagina está linda!
    obrigado pela visitinha, ameiiii
    bjkass mil

    PS: estou te seguindo tb, ok?

    Leila

    ResponderExcluir
  2. Ei amiga, parabens pelo lindo trabalho, vc é fera!!!! Bjs

    ResponderExcluir