sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Paginas e programa

Pessoal, meu computador ja esta bom e deu para postar algumas fotoss, mas ainda nao sao dos trabalhos novos que minha maquina ainda nao chegou.. Nao tenho muita sorte com maquina, ja vou para 4° entre roubadas e quebradas..rsr...
Bem hj estou postando foto de duas paginas que adoro!! A do menino é a do Pedro, sobrinho de uma amiga minha, e como eu so tenho a Lavinia de sobrinha preciso de ter um modelo para fazer minhas paginas de bebe menino..rsrsr
E a pagina da menina é da minha sobrinha queridaaaa que amo muito a Lavinia..
Voces ainda vao ver muitas coisas feitas com fotos dela porque como dizem minhas alunas sou uma tia babona ..Mas adoro..
Espero que gostem!!
Vou deixar o link para voces do programa da celga que gravei este mês com um enfeite de porta para o natal!! Deem uma olhadinha..
http://www.youtube.com/watch?v=0lnPXx6_Hpk
beijos!!

8 comentários:

  1. Olá Dani!
    Passei para agradecer a sua visita.
    Dei uma olhadinha em seu blog, parabéns pelos trabalhos, você tem projetos lindos.
    Olha fui escolhida no café do scrap, por Júlia e a Rô para tomar café, passa lá, e dá uma olhadinha.
    Fruto do meu mini de papelão.
    Bom final de semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani!!! Vim conhecer o seu cantinho e amei os seus trabalhos, super lindos!!!
    Já estou te seguindo.

    Beijocas e um ótimo findi.

    Déa

    ResponderExcluir
  3. Amada minha !!!! que pagina linda de menina, ai eu adoro rosa adoro coisas de meninas , mas a do menino ta linda tambem , delicada , mas eu sempre gosto mais das de menino , rsrsrsrs, e o engraçado é que eu só tenho menino, rsrsrsrs
    mas apanho viu , rsrsrsrs
    olha eu adoraria ir ai para um crop , nossa seria muito legal , mas agora eu to sem tempo , mas quando as coisas melhorarem por aqui eu vou marcar , OBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    assim conheço sua terrinha linda , e ainda vamos dar muitas risadas né , rsrsrsrsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  4. ¡Hola Dani,

    tienes muy bonitos trabajos!
    Te invito a mi blog. Si lo deseas, podemos seguirnos y comentarnos mutuamente.
    Yo uso el traductor de Google, puedes escribirme en tu idioma.
    Te espero. Cariños!

    http://www.amigasdelscrapbooking.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amiga, ficaram lindas suas páginas! Saudades de ti ;o( Beijocas.

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani é bom fazer projetos de bebe, ficam fofos. Olha vou estar na tua cidade dia 18/01 vamos conhecer a linda Vitória eu com maridão e filhos estamos contando os dias, quem sabe nos encontramos por lá. Ou combinamos uma troquinha de projetos te dou umas idéias e tu passa umas tuas, que tal.Bjus flor, by Rosi.

    ResponderExcluir
  7. Dani, por favor entre em contato pelo meu e-mail, quero saber qual a maneira fácil de conhecer a fábrica da garoto ai em Vitória.

    ResponderExcluir
  8. MARAVILHOSO SEU BLOG!!! SUCESSO E MUITA PAZ..BJS VISITE: WWW.INSTITUTOEUQUEROPAZ.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir